Quem não ler é chato -=URL=-

Afs galera, tenho más noticias, o nosso blog esta com esta url (achados3perdidos.blogspot.com) por que ja tem um blog com a url desejada: (achadoseperdidos.blogspot.com), o "3" no lugar de um "e" acaba sendo um problema na digitação da url, e na acessibilidade do blog, dificultando sua (fraca) divulgação, entao eu fui conferir se a página com a url desejada estava disponivel, mas me deparei com uma página inútil, talvez feita para testes, sem posts toda em branco, enfim inutilizada e ocupando o ideal para nossa url. Confiram aqui o blog que vi neste link: CLIQUE AQUI.
Sei que talvez quase ninguem veja o nosso blog  mas precisamos da ajuda de quem ver isto para desocupar aquela url, se voce gostou do blog e quer ver-nos nas alturas como muitos outros blogs que gosto muito de ver e que talvez voce tambem goste, por favor espalhe o blog por aí, divulgue-nos, compartilhe nossas postagens nas redes sociais, vídeos que ainda virão, tirinhas memes, ainda não temos muito conteúdo "compartilhável", "repassável", mas voce, isso mesmo, voce aí do outro lado da tela do pc tem o poder de nos ajudar divulgando o nome do blog, e se a sorte e voce nos ajudar, um dia nós seremos grandes, conhecidos e com mais pessoas na equipe, então se voce acredita no blog e se um dia nós formos grandes graças a voce, voce poderá entrar na equipe de um blog possivelmente famoso, agora não somos ninguem, mas se voce nos ajudar, tiver moral para entrar na nossa equipe, nós concederemos a chance.
Espero que este post tenha retorno.
Voces podem mandar ideias e ajudas para o nosso e-mail.

Um apelo meu.
By Ch34t3r

Nenhum comentário:

Postar um comentário