Explicações

Vishe ta tudo acontecendo muito rapido, o Sh4d0w já começou com o You Tube, ja temos mais seguidores, inscritos no canal, uns ja sabem o nome verdadeiro dele ¬¬ o cabeção deve ter falado, bem parece que ele vai ficar com a parte de minecraft já que eu nao tenho uma placa de video razoavel, entao ficarei com as partes de tutoriais, e também pesso a sua ajuda, como gravar jogos de X-Box, agora que ganhei o meu nao ficarei fazendo nada, lancarei tutoriais em geral para computador, so nao sei como...


Ch34t3r

Nenhum comentário:

Postar um comentário