Desafio Aceito!


Como eu não me seguro na hora de teclar, vou tentar ir direto ao assunto: acho legal e apoio a ideia de competição entre os gerentes e mais um convidado dos membros, acho justo ser o próprio Rodregas, afinal, a ideia foi dele... mas temos um problema: os requisitos dos jogos, se isto, não fosse um problema, jogaríamos: Priston tale, o Sh4d0w já e instruido, e o resto pode aprender, tembem jogaríamos, Grand

Chase, creio que o mais experiente seja o Rodregas. Depois eu escolheria um jogo que já estivesse por dentro, logo as vantagens estariam equilibradas.

Porém, meu caro Houston, nós temos um problema, como o foguete de apollo 11 teve a memória de uma calculadora, -(Comprovado por fontes confiáveis (Meu professor de geografia)) suponho eu, que apollo 11 senha melhor que meu computador, tirando concluões: meu pc tem a memória de uma calculadora, então, teremos que todos escolher um jogos que rodem em ambos computadores.

Checarei se Grand Chase e Priston Tale rodam em meu computador, (que perde pra um iPod, que roda minecraft, coisa que meu pc não faz) Caso não ache jogos que rodem, teremos que partir para os MMORPG de broswer ou algo assim... mais informaçoes nos proximos posts, abraço o/


By Murelis

Um comentário: