Crise de Identidade

Bem galera, o post de hoje é sobre algo muito idiota, kkkkk, mas antes gostaria de dar o meu adeus ao Sh4d0w, que saiu do blog recentemente... adeus.
Nao andei postando nada porque estou numa cidade sem sinal de celular nem internet :P

Enfim, eu ja criei varias contas em jogos com o nick Murelis, um apelido de criança e acabou virando nick de jogos, logo, jogando esses jogos antes do blog surgir, dei progresso as minhas contas com esse nome, aí se eu quisesse fazer gameplays ia surgir um mal entendido, ''ué o Ch34t3r fazendo gameplay com nick murelis, deve ter comprado conta, aquele noob" ou algo do genero, entao decidi trocar de nome no blog, se não, teria que criar contas novas em todos os jogos que ja tenho um bom progresso, mais fácil trocar aqui, então, apartir de hoje me chamo Murelis, passei a marcação em verde para o Rodregas, e então, o Noname herdou a marcação de vermelho do Sh4d0w.
Editei também os posts que ficaram depois da minha edição do Sobre Nós

Bem, é isso... Confuso, né? kkk
By Murelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário