Reconstrução do canal, Infirmativo e gameplays. Lotou Çaporra! - Informativo #1

Fala, povo! faz um puta tempo que não passo aqui pra postar nada, então já vou avisando que depois disso vai demorar pra voltar, uma vez por bimestre, temos a época de provas, e logo acumulando uma pencalhada de resposabilidades, assim como o trabalho e tudo mais, funciona até como umas "férias" pra equipe toda.
Dado este recado, quero dar como aberta a reconstrução do canal do youtube, esse é pra valer! Vai rolar gameplay, video escroto, quem sabe até vlog, conteúdo demais pra um canal só, e como nada é feito só de mil alegrias, pensei em colocar alguns informativos nessa bagassa, um pequeno nos fins de videos (se tiver vídeo), falando brevemente sobre o assunto abordado, deixando o artigo completo que fica no blog (que também terá a versão reduzida) na descrição. No facebok, uma vez por semana sai o informativo que será publicado em resumo e o link do artigo completo será divulgado na descrição do post e na timeline da página. Tudo isso pra deixara vocês um pouco mais a par das coisas que se passam nessa bagaça louca.
Vou aproveitar o tópico e avisar que a equipe do Achados e Perdidos está atualmente lotada, e só voltará a ser aberta caso algo aconteça com os nossos membros e Adm's, como pedir arrego, doença grave, e afins da necessidade de um substituto, por enquanto é só, encarem como primeiro informativo, até breve.

By Murelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário